fevereiro 17, 2009

FACE




Hi dear friends ...

A dica de hoje é um 'little toy' para ser usado com o tema face ...
Não tem idade mínima para usar, basta aumentar o grau de dificuldade das atividades propostas ... Como preparar: Transfira o molde para o E.V.A. ou papel cartão (que pode ser plastificado para que dure mais) Ele ficará como um "puzzle" para ser montado sobre a base. As atividades com esse material são inúmeras. Basta soltar a imaginação.

1. Encontrar as peças escondidas e montar a "face". (quem encontrar deverá dizer o nome da peça e se esquecer deixar a peça no mesmo lugar)


2. Dispor as peças longe da base. O professor dita uma parte do rosto e dois alunos deverão trazê-la o mais rápido possível.


3. What's missing? - Montar o puzzle e retirar apenas uma peça. Os alunos deverão estar com os olhos fechados. O professor diz: Open your eyes. What's missing? Os alunos devem dizer a parte que está faltando em Inglês.

4. Atrás de cada peça o professor poderá identificar com palavras ou desenhos simples, para poder trabalhar dois temas juntos. Por exemplo: atrás do 'nose' - circle. O professor diz "Circle" e os alunos devem procurar a peça com o circle e quem encontrar diz NOSE em voz alta.


Espero que gostem e aproveitem ... Essas atividades são as mais básicas, caso alguém saiba uma outra atividades deixem um post por favor ...
Thanks!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário